Publicidade
Publicidade
Johnny Bravo reage a comparação com ex-BBB Diego
Publicidade
Como resposta às declarações de Pedro Bial no "Big Brother Brasil 7", um vídeo no YouTube mostra o personagem de cartoon Johnny Bravo reagindo às comparações feita por Bial entre Bravo e Diego Bissolatti Gasques (Alemão).
No dia 27 de fevereiro, o apresentador do reality show comparou o participante Alemão, vencedor do prêmio de R$ 1 milhão, a um personagem de cartoon, o egocêntrico e vaidoso Johnny Bravo.
| Divulgação |
![]() |
| Bial compara Diego a Johnny Bravo |
Durante o programa, Bial se referiu às semelhanças físicas entre Alemão e Johnny: ambos são loiros, usam topete e óculos escuros durante boa parte do tempo.
No vídeo "Johnny Bravo vs Diego Alemão", o personagem, que está diante de uma parede de tijolo à vista, começa dizendo "Andam dizendo por aí que o Alemão do BBB é uma versão melhorada do Johnny Bravo".
Johnny fala ainda do triângulo amoroso formado durante o programa (entre Diego, Fani e Íris).
O vídeo traz créditos ao canal de televisão paga Cartoon Network e à dublagem de Ricardo Juarez.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Santoro apresenta filme em Cannes ao lado de Nicole Kidman e Clive Owen
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.







Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV