Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2007 - 11h29

Madonna nega que vá adotar outra criança malauiana

Publicidade

da Ansa, em Londres

A cantora norte-americana Madonna voltará nos próximos dias a Maláui, mas não para adotar um outro órfão, como afirma o tablóide inglês "The Sun" na sua edição desta sexta-feira. É o que afirma sua porta-voz, Liz Rosemberg.

"Madonna vai para a África para supervisionar a construção de um hospital pediátrico. Não pretende, absolutamente, adotar uma outra criança", declarou Rosemberg.

Segundo o jornal "The Sun", após as polêmicas geradas pela adoção-relâmpago de David, um bebê de 13 meses de Maláui, Madonna poderia adotar Grace, uma pequena órfã do mesmo país africano.

9.jan.2007/Reuters
A cantora Madonna e seus três filhos: Lourdes, Rocco e David
A cantora Madonna e seus três filhos: Lourdes, Rocco e David
O tablóide escreve que a cantora foi conquistada pelo sorriso de Grace, que tem três anos, ao assistir um documentário sobre um orfanato em Maláui e então decidiu adotá-la.

"Essa criança tem muito amor dentro de si. Quero ajudá-la a realizar o próprio potencial", teria dito Madonna, segundo uma fonte próxima à cantora citada no "The Sun".

Segundo o tablóide, Madonna irá a Maláui no próximo domingo com os seus três filhos, entre os quais está o pequeno David, mas sem o seu marido Guy Ritchie.

No ano passado, o rápido procedimento pelo qual Madonna e seu marido obtiveram a permissão para adotar David Banda suscitou críticas de grupos de Direitos Humanos, já que o país suspendeu uma lei que proíbe que estrangeiros adotem crianças de Maláui.

Leia mais
  • Madonna aposta no hip hop e prepara fase "popozuda"
  • Madonna e Foo Fighters farão show em alerta ao clima; Rio também participa

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página