Publicidade
Publicidade
"Foi Deus quem me segurou", diz Doris Giesse após queda do 8º andar
Publicidade
A ex-apresentadora Doris Giesse, 46, que caiu de seu apartamento no 8º andar no domingo (15), em Perdizes (zona oeste de SP), foi submetida a uma cirurgia no braço e está consciente. Doris teve fratura exposta no cotovelo e um corte profundo na perna direita.
"Foi Deus quem me segurou", disse ela na manhã desta segunda-feira a Wesley Barros, que está atendendo como assessor de imprensa da ex-apresentadora do "Doris para Maiores" (Globo). Doris foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao HC (Hospital das Clínicas).
| Divulgação |
![]() |
| Doris Giesse foi apresentadora do "Fantástico" e do "Doris Para Maiores", na Rede Globo |
O assessor ainda explicou à Folha Online que Doris tentava controlar sua gata quando sofreu o acidente. "Uma gata dela está no cio. Estava impossível. Quando a gata foi no parapeito, Doris tentou pegá-la e caiu."
De acordo com o assessor, a felina fugia do outro gato da casa, que a estava "bolinando" contra sua vontade. A queda de Doris foi amortecida por um telhado de zinco. A gata despencou junto com Doris, mas passa bem.
No momento do acidente, o marido, Alex Solnik, e os filhos, um casal de gêmeos de 10 anos, estavam na feira, por volta das 10h. Quando chegaram, assistiram ao resgate.
Carreira
Doris ganhou fama no início dos anos 90, quando se tornou apresentadora do "Fantástico", da Globo. Antes disso, em 1988, apresentava o "Jornal de Vanguarda", na Bandeirantes.
| Divulgação |
![]() |
| "Foi Deus quem me segurou", disse Doris Giesse após despencar do 8º andar |
Atualmente, Doris participa de eventos privados e cerimoniais. Ela também mantém um blog de poemas, onde também publica fotos suas.
Em 1991 Doris começou a apresentar seu próprio programa, "Doris para Maiores", que mais tarde deu origem ao "Casseta & Planeta, Urgente!". Também passou pelo SBT (ao lado de Boris Casoy apresentou o "Jornal do SBT") e Record (apresentou o jornal matinal "Fala Brasil").
Em 2002, a apresentadora foi a programas de televisão para falar que, com o desemprego, havia desenvolvido alcoolismo e passava fome. À época, contou que já havia tentado se matar.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Santoro apresenta filme em Cannes ao lado de Nicole Kidman e Clive Owen
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV