Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2007 - 14h53

"Muita gente dará risada no céu", diz Agnaldo Rayol sobre Nair Bello

Publicidade

da Folha Online

O cantor Agnaldo Rayol, 66, recebeu a notícia da morte de Nair Bello por meio da atriz Lolita Rodrigues, 78. Ele era amigo da atriz havia mais de 40 anos.

Divulgação
Agnaldo Rayol foi amigo da atriz Nair Bello por mais de 40 anos
Agnaldo Rayol foi amigo da atriz Nair Bello por mais de 40 anos
"Estou passado. Embora já estivéssemos de certa forma preparados, a notícia pegou a gente de supetão", afirmou o cantor em entrevista à Folha Online. Segundo Rayol, a saúde delicada de Nair não resistiu a uma forte crise relacionada ao sistema circulatório. A atriz apresentava coágulos sangüíneos nos braços e nas pernas.

"Morre com ela um pouco da alegria de todo brasileiro. Ela foi uma das maiores atrizes cômicas e também dramáticas do Brasil", lembrou Rayol. "E, além da profissional que o país respeita, ela era uma pessoa fantástica, uma mulher de uma força e uma alegria de viver que não conheço alguém que tivesse um 'senão' em relação a ela", continuou o cantor.

Lolita Rodrigues, de quem Nair foi amiga por mais de 50 anos, recebeu dispensa da Globo e permanece em São Paulo. "Lolita está inconsolável, mal consegue falar", comentou Rayol.

"O Brasil ficou mais triste. Hoje, muita gente dará risada no céu. Ela sempre estava alegre, sempre contava piada, adorava falar bobagem. Era muito engraçado. Ela falava palavrão, mas na boca dela isso não era ofensa", completou o cantor, que há 20 dias cantou para ela no hospital.

Leia mais
  • Nair Bello será velada na Assembléia Legislativa de SP
  • Confira principais papéis de Nair Bello na TV
  • Veja lista dos principais filmes com a atriz Nair Bello
  • Leia nota de falecimento da atriz Nair Bello

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Nair Bello
  • Veja galeria de imagens da atriz
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página