Publicidade

Ilustrada
25/04/2007 - 12h36

Simpsons serão tema de "montanha-russa virtual" nos EUA

Publicidade
da Ansa, em Miami

Uma das séries animadas mais famosa da televisão, "Os Simpsons", será o tema central de uma "montanha-russa virtual" nos parques temáticos da Universal Studios, nos Estados Unidos.

Divulgação
Família Simpson terá montanha-russa nos EUA
Família Simpson terá montanha-russa nos EUA
A abertura da nova atração está prevista para meados de 2008 nos parques Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood. Os personagens da série, Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, além do palhaço Krusty, serão estrelas de um filme a ser projetado em uma tela de cinema panorâmica. Assentos especiais simularão os movimentos da montanha-russa.

O brinquedo fará uma viagem "ao lado nunca antes explorado de Springfield, com partes obscuras e espetáculos ao vivo", divulgou a Universal.

"A atração é desenhada para duplicar a experiência do show que se vê em casa, mas em alta velocidade e com muitos gritos", expressou Matt Groening, criador da série de televisão.

Os Simpsons, que estão na sua 18ª temporada, transformaram-se em um fenômeno cultural a partir de sua estréia em 1990 e se converteram em uma das séries com maior permanência na televisão. A estréia do primeiro longa-metragem da família de Springfield está prevista para julho próximo.

Leia mais
  • Erramos: Simpsons serão tema de "montanha-russa virtual" nos EUA

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre os Simpsons
  •  

    FolhaShop

    Digite produto
    ou marca