Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2007 - 15h29

"Se eu posar nua, será pelo dinheiro", já diz Íris

Publicidade

da Folha Online

A ex-BBB Íris Stefaneli, 27, não descarta a possibilidade de posar nua. Faz "doce", mas admite, alegando que tem responsabilidade com o sustento da família: "Se eu fizer [posar nua], será só pelo dinheiro".

Por outro lado, está feliz com os inúmeros convites para desfiles e eventos, com os quais tem conseguido bons cachês.

"Peço a Deus para que me mande uns contratos bons para não precisar sair nua", brinca.

Haroldo Sabóia/Divulgação
Siri desfila em festival de Fortaleza
Siri desfila em festival de Fortaleza
Ela também revela os planos de dividir uma casa, no Rio, com o namorado Diego Bissolatti Gasques, o Alemão, 26, vencedor do "BBB7" ("Big Brother Brasil 7").

Cumprindo agenda de estrela desde ontem (25) na capital cearense, onde participou da FMF (Feira de Moda de Fortaleza), a loira ocupou, ao vivo, nesta quinta-feira (26), quase a metade do jornal local da TV Verdes Mares, filiada à Globo.

Além do dilema de tirar ou não a roupa para revistas masculinas, Íris, ou Siri, como ficou conhecida a ex-sacoleira no "reality show", falou sobre a fama, o namoro com Alemão, o desejo de ser atriz e o sotaque caipira.

A entrevista foi intercalada com imagens do desfile, onde ela aparece interagindo com os fãs, distribuindo beijinhos. Aproveitou para pedir desculpa por não saber desfilar: "Não sou modelo, né gente? Eu gosto de mandar beijos e mostrar minha presença para as pessoas".

Leia os principais trechos:

Haroldo Sabóia/Divulgação
Siri já cogita posar nua por dinheiro
Siri já cogita posar nua por dinheiro
Futuro

"Penso em fazer um curso de teatro. Já estou estudando essa hipótese. Mas eu quero desfilar também, porque eu gostei da passarela. Eu gosto do povo. Na hora que eu entro assim, é muito legal."

Sotaque

"Eu vou mudar em frente à câmera se eu fizer um curso (de atriz) e conseguir alguma coisa na televisão. Mas para o povo vou continuar sendo a mesma Íris. Vou mudar se eu interpretar um personagem, por exemplo. Aí eu mudaria. Mas com o povo não, porque o povo me conhece assim."

Fama

"Eu estou muito feliz. Está sendo muito bom. Só que, assim, eu não [me] deslumbro muito. Continuo com o meu pé no chão; continuo com a mesma cabeça. Na minha cabeça, sou a Íris normal, de sempre. Espero que dure esse sucesso. Mas estou preparada para se caso acabar, eu não mudei minha cabeça, entendeu?"

Namoro com o Alemão

"Nós estamos juntos, felizes, namorando. Só que nos vemos pouco, porque eu trabalho para um lado e ele trabalha para o outro. Quando dá certo de nós tá (sic) junto nos trabalhos, aí a gente trabalha junto. Mas está uma correria."

Divulgação
Ex-BBB quer virar atriz e fazer sucesso na TV
Ex-BBB quer virar atriz e fazer sucesso na TV
Posar nua

"Surgiram dois convites. Nossa! Eu estava até vendo assim. Mas tava muito triste, porque não é o que eu quero pra mim. Eu não queria ir para esse lado. Eu tenho vergonha. Queria primeiro conquistar uma carreira. Mostrar que sou capaz de conseguir dinheiro por outro meio."

Fani na "Playboy"

"Acho que já ficaria difícil pra ela [não posar nua] porque ela é uma pessoa diferente de mim. Ela é uma pessoa que não [se] importa muito com isso. Uma pessoa mais descolada, mais liberal."

Divulgação
Ex-sacoleira, Íris virou um fenômeno, com muitos fãs; veja galeria de imagens da Siri
Ex-sacoleira, Íris virou um fenômeno, com muitos fãs; veja galeria de imagens da Siri
Incentivos do Alemão

"Falei pra ele que essa [a dúvida sobre posar nua] é uma coisa que estava me incomodando. Queria pensar um pouco. Eu sei que é uma quantia muito boa e, numa situação como a minha, com uma família que tenho de ajudar... Já tirei o meu pai da estrada. Meu pai era vendedor viajante. Então, tenho responsabilidade com a minha família. Se eu fizer [fotos pelada], será só pelo dinheiro. Mas estou conseguindo me manter agora com esses desfiles e muitos eventos. Fechei uns contratos aí com uma revenda de carros. Então, está dando pra me manter. Acho que não vai precisar de eu me precipitar agora. Estou rezando todos os dias. Peço a Deus para que me mande uns contratos bons para não precisar sair nua."

Morar junto com Alemão

"Até falei para minha mãe. Minha mãe não queria que eu fosse morar junto [com Alemão]. Mas, assim, como a gente fica viajando, a gente não tem um ponto fixo para ir. Então a gente tava pensando em alugar alguma coisa e dividir eu, ele, a minha empresária e a irmã dele. Vai ser um lugar de encontro, assim, semanal, porque a agenda dele está cheia e a minha também. Não seria morar junto. Seria um lugar só para guardar as coisas e para trocar de roupa. Graças a Deus está indo tudo bem com a nossa agenda de trabalho e com o namoro também."

Leia mais
  • "Sexy" divulga primeiras imagens do ensaio de Flávia, ex-"BBB7"
  • Íris nega sentir ciúmes de Alemão e posa seminua; veja fotos
  • Globo confirma intenção de ter Diego em "Paraíso Tropical"
  • Participante do "BBB7" será capa da "Playboy" em maio
  • As 10 mais lidas e 10 menos lidas em 6 meses; leia destaques GLS
  • Comentário: Extra. Extra. Extra. E a MPB encontra sua nova princesa

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Íris
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página