Publicidade
Publicidade
Record notifica SBT por exibir sua atual apresentadora em reprises
Publicidade
O Departamento Jurídico da Record decidiu mandar notificação ao SBT nesta sexta-feira exigindo que a emissora de Silvio Santos pague pelo chamado direito de imagem a Maria Cândida, atualmente apresentadora da Record. O motivo é que o SBT vem reprisando nos últimos meses, às quartas-feiras, no "SBT Repórter", alguns programas feitos por ela quando ainda era funcionária de Silvio Santos.
Na última quarta-feira, o SBT reprisou um programa de mais de seis anos, quando Maria Cândida percorreu a famosa Rota 66, que cruza os EUA.
Apesar de o "SBT Repórter" ficar em terceiro lugar durante o programa, a vice-líder Record acha que as reprises seriam uma tática mal-intencionada destinada a confundir o telespectador.
Assim, a emissora da Barra Funda decidiu exigir que sua concorrente ao menos pague toda vez que exibir programas ancorados por sua atual funcionária. Embora movida pelo departamento Jurídico da emissora, a notificação será em nome da apresentadora. O valor da suposta dívida do SBT com Maria Cândida pelas exibições, segundo a Folha Online apurou, não passa de R$ 2.000.
Ou seja, a ação tem mais um valor "psicológico", como pressão, do que material. O SBT não comentou a notificação.
Leia mais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Santoro apresenta filme em Cannes ao lado de Nicole Kidman e Clive Owen
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.






Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV