Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/04/2007 - 18h05

RBD vai a Brasília e doa guitarra para o Fome Zero

Publicidade

da Folha Online

O RBD fez neste sábado uma visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O grupo mexicano, que novamente veio se apresentar no país, doou uma guitarra para o programa Fome Zero.

Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez foram recebidos por Lula e pela primeira-dama Marisa Letícia no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. Lula posou para fotos com a guitarra e o grupo.

Sérgio Lima/Folha Imagem
Lula e Marisa posaram com o grupo mexicano
Lula e Marisa posaram com o grupo mexicano
O grupo não é o primeiro a fazer uma doação para o programa de combate à fome do governo federal. Bono, vocalista do U2, também doou uma guitarra, em fevereiro de 2006. O mesmo fez George Benson e a banda Capital Inicial, cujo instrumento foi autografado por diversos artistas.

Em 2005, outra guitarra, presente de Lenny Kravitz, foi leiloada por R$ 322 mil e o dinheiro revertido para o programa. O valor ajudou na construção de 230 cisternas no semi-árido baiano.

Acidente

Ontem, um acidente marcou a passagem do RBD em São Paulo, onde o grupo se apresentou. Uma fã dos mexicanos se feriu quando o grupo saía do hotel Hilton Morumbi (zona sul de SP) em direção à casa de show Via Funchal. O veículo que transportava o grupo passou por cima do pé da garota.

Em fevereiro de 2006, três pessoas (entre elas, duas adolescentes) morreram pisoteadas no estacionamento do shopping Fiesta (zona sul de SP), onde ocorreu um evento com o grupo.

Leia mais
  • Van do grupo RBD passa por cima do pé de garota em SP
  • RBD volta ao Brasil mais caro do que na última turnê

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o RBD
  • Leia o que já foi publicado sobre Fome Zero

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página