Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/05/2007 - 17h18

"Bebel é quase meu oposto", diz Camila Pitanga em revista

Publicidade

da Folha Online

Camila Pitanga vive atualmente a garota de programa Bebel, da novela "Paraíso Tropical" (Rede Globo). Papel de maior destaque em sua carreira, a atriz, capa da revista "Estilo de Vida" (edição de maio), conta que a personagem é quase seu "oposto".

Divulgação
Camila Pitanga revela que Bebel ("Paraíso Tropical") é seu oposto
Camila Pitanga revela que Bebel ("Paraíso Tropical") é seu oposto
"Vi na Bebel uma oportunidade para me reinventar. Ela é quase meu espelho ao contrário. Tive que me desconstruir e deixar de lado minha postura alongada", revela a atriz à revista.

"Na Bebel, tudo é exibido, exacerbado, quase o meu oposto. Ela chega e acontece. Eu não, eu chego aos lugares de mansinho."

Em entrevista, Camila revela seu lado mais feminino, afirmando que adora usar vestidos, preza a família, sonha em ser mãe e se preocupa com a aparência.

"Sou uma pessoa suave, bastante na minha. Falo baixo e detesto gritos. A Bebel me obriga a explorar um lado mais forte. O que mais me chamou a atenção, desde o início, é que ela tem uma auto-estima invejável. Pode estar na pior situação, mas a sua crista não abaixa."

Na mesma edição, a atriz fala ainda sobre o início de sua carreira, aos 16 anos, e da inspiração de seu pai, o ator Antônio Pitanga.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Camila Pitanga
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página