Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2007 - 11h46

Cartaz de "Harry Potter" causa polêmica ao aumentar seio de atriz

Publicidade

da Ansa, em Londres

O estúdio Warner pediu desculpas por ter manipulado digitalmente fotos da atriz adolescente Emma Watson, 17, aumentando seus seios em cartazes promocionais do filme "Harry Potter e a Ordem da Fênix" no cinema londrino Imax.

Divulgação
Cartaz à direita mostra "turbinada digital" no corpo da atriz adolescente de "Harry Potter"
Cartaz à direita mostra "turbinada digital" no corpo da atriz adolescente de "Harry Potter"
O jornal britânico "Daily Mail" notou que os cartazes do filme mostravam Watson, que faz o papel de Hermione Granger, com seios mais chamativos do que são na realidade. Após a polêmica, a empresa que produz os filmes de Harry Potter pediu desculpas publicamente.

"Este não é um cartaz oficial. Infelizmente, esta imagem foi publicada acidentalmente no site do Imax", declarou a Warner. "O erro foi rapidamente corrigido e a imagem foi retirada de circulação."

Watson havia afirmado recentemente que não participaria do próximo filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Um dos motivos seria seu desejo de mudar sua imagem de boa menina e fazer papéis mais adultos.

No entanto, após receber uma boa oferta, comprometeu-se a protagonizar todas as próximas seqüências até "Harry Potter and the Deathly Hallows" (Harry Potter e as Insígnias Mortais, em título ainda provisório em português), adaptação do último livro da série, a ser lançado nas próximas semanas.

Leia mais
  • Amazon.com recebe mais de 1 milhão de pedidos de "Harry Potter"
  • Ator de Harry Potter já tem quase US$ 34 milhões, diz jornal
  • Peça teatral com ator de Harry Potter sai de cartaz em Londres

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Harry Potter"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página