Publicidade
Publicidade
10/05/2007
-
21h39
da France Presse, em Nova York
A cantora pop Britney Spears e a socialite Paris Hilton encabeçam a lista das celebridades que recebem atenção excessiva da mídia segundo pesquisa feita pelo site Forbes. O site encomendou uma pesquisa nos Estados Unidos para descobrir quais celebridades estão "expostas demais" aos olhos do público.
Spears obteve 72% de exposição excessiva e Paris ficou em segundo lugar com 68%. Segundo o site da revista Forbes, a maioria das celebridades alcançam, em média, de 3% a 7% na escala no auge de sua popularidade.
Outros famosos que também enchem a paciência do público são o ex-marido de Spears, Kevin Federline (54%), o ator Tom Cruise (53%), Nicole Richie (52%) e a atriz Lindsay Lohan (48%).
Jake Halpern, autor de um livro sobre a atração que os americanos sentem pelos famosos, disse ao site que as celebridades têm tanta responsabilidade quanto os tablóides pelas colunas que se escrevem sobre elas. "Alguém é celebridade enquanto está na conversa popular", afirmou.
Leia mais
Hollywood planeja "O Exterminador do Futuro 4" em 2009
Mulher de Menem toma sol de topless ao lado de "amigo"
Michael Moore é investigado nos EUA por violar embargo a Cuba
Após condenação, Paris Hilton diz merecer tratamento justo
Especial
Leia o que já foi publicado sobre celebridade
Americanos não agüentam mais Britney Spears e Paris Hilton
Publicidade
A cantora pop Britney Spears e a socialite Paris Hilton encabeçam a lista das celebridades que recebem atenção excessiva da mídia segundo pesquisa feita pelo site Forbes. O site encomendou uma pesquisa nos Estados Unidos para descobrir quais celebridades estão "expostas demais" aos olhos do público.
Reuters |
Americanos estão saturados de notícias sobre Britney Spears (esquerda) e Paris Hilton |
Outros famosos que também enchem a paciência do público são o ex-marido de Spears, Kevin Federline (54%), o ator Tom Cruise (53%), Nicole Richie (52%) e a atriz Lindsay Lohan (48%).
Jake Halpern, autor de um livro sobre a atração que os americanos sentem pelos famosos, disse ao site que as celebridades têm tanta responsabilidade quanto os tablóides pelas colunas que se escrevem sobre elas. "Alguém é celebridade enquanto está na conversa popular", afirmou.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice