Publicidade
Publicidade
Vocalista do Cansei de Ser Sexy estampa capa da "bíblia" inglesa do rock
Publicidade
A cantora Luiza Lovefoxxx, da banda Cansei de Ser Sexy, estampa a capa da próxima edição do semanário britânico "NME" (New Musical Express), junto com os três ingleses que formam o Klaxons. A edição "massiva", com cem páginas, é dedicada ao início da temporada dos festivais de verão no Reino Unido (e Europa), e chega às bancas inglesas no dia 26.
| Divulgação |
![]() |
| Capa do semanário "NME" com Lovefoxx e Klaxons |
Lovefoxxx, como é conhecida, é uma das vozes da banda paulistana. A outra é Adriano Cintra, que também toca bateria e guitarra. O Cansei de Ser Sexy está em turnê internacional desde meados de 2006, quando fez seus primeiros shows na América do Norte, seguindo então para a Europa, Austrália e Japão.
Há rumores de que Lovefoxxx estaria saindo com um dos integrantes dos Klaxons, grupo inglês que mistura rock e música eletrônica, criando canções bastante dançantes e divertidas. O grupo lançou seu primeiro álbum ("Myths of the Near Future") neste ano. CSS e Klaxons já fizeram uma turnê juntos pela Europa.
Cí És És
Com apenas um disco lançado, "Cansei de Ser Sexy" (2005), o CSS, como ficou conhecido no exterior, foi o primeiro grupo brasileiro a assinar um contrato com a gravadora norte-americana Sub Pop, a mesma que revelou ao mundo Kurt Cobain e sua banda, o Nirvana.
Lovefoxxx, Adriano Cintra e as outras quatro garotas que formam a banda, que no momento estão novamente em turnê pelos EUA, se apresentam no festival Wireless, nas cidades de Londres e Leeds, nos dias 16 e 17 de junho, dando início à maratona de shows do verão.
Depois, a banda segue para apresentações por toda a Europa, entre elas a de 26 de agosto no mega-festival realizado na cidade de Reading, na Inglaterra. Depois disso o grupo vai abrir uma série de shows da turnê da cantora norte-americana Gwen Stefani, em locais como o estádio de Wembley, também em Londres.
O Cansei de Ser Sexy tem shows agendados no exterior até 20 de outubro, segundo o site da banda no My Space. Não há apresentações marcadas no Brasil.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Santoro apresenta filme em Cannes ao lado de Nicole Kidman e Clive Owen
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.







Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV