Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2007 - 17h21

Vesgo e Ceará entrevistam Silvio Santos nos EUA; veja foto

Publicidade

da Folha Online

Os humoristas Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo) e Wellington Muniz (Ceará), do programa "Pânico na TV" (Rede TV!), encontraram o empresário e apresentador Silvio Santos, em Los Angeles, nos EUA. A dupla fez uma entrevista com o dono do SBT por cerca de 20 minutos.

Ricardo de Barros/Divulgação
Rodrigo Scarpa (à esq.) e Wellington Muniz entrevistam Silvio Santos em Los Angeles
Rodrigo Scarpa (à esq.) e Wellington Muniz entrevistam Silvio Santos em Los Angeles
O objetivo da viagem dos dois, iniciada no último domingo (20), é tentar a renovação do "contrato" que dá direito a Ceará a imitar o dono do SBT, que foi obtida. O programa promete mostrar a resposta de Silvio Santos neste domingo (27).

Silvio Santos viajou a Los Angeles na última quarta-feira (16), com o objetivo de conferir as novidades em uma feira de produtos televisivos (que vende programas, filmes e outras atrações). Durante a entrevista (veja a foto) Ceará não estava caracterizado de Silvio.

Memória

Ontem, a coluna "Zapping", do jornal "Agora", lembrou que Ceará passou a imitar Silvio Santos também em campanhas publicitárias. Em outras palavras, Ceará está ganhando dinheiro usando o nome de Silvio.

De fato, em várias propagandas o humorista do Pânico aparece caracterizado como o empresário, embora, por orientação jurídica, nunca tenha usado seu nome completo, apenas "Silvio".

O programa "Pânico" é exibido duas vezes por semana na Rede TV. Aos domingos é inédito, e às sextas há uma reprise. Ambos são líderes de audiência na emissora. O contrato com a Rede TV vence no segundo semestre. Outras TVs, como Record e Band, já demonstram interesse em ter o grupo humorístico.

Leia mais
  • "Pânico" se reúne com Silvio Santos nos EUA e pode ter renovado imitação

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Pânico"

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página