Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2007 - 17h48

Prefeitura multa e proíbe estrutura de casamento de Wanessa Camargo

Publicidade

DAYANNE MIKEVIS
da Folha Online

Por falta de alvará, a Prefeitura de São Paulo embargou a estrutura externa do local do casamento da cantora Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, na Sala São Paulo, na estação Júlio Prestes, previsto para este sábado (26).

João Sal/Folha Imagem
Wanessa Camargo beija Marcos Buaiz
Wanessa Camargo beija Marcos Buaiz

Segundo a Subprefeitura da Sé, não foi solicitada documentação para a área. O evento espera cerca de 700 convidados.

Segundo a assessoria da subprefeitura, a festa poderá ser realizada, mas a empresa responsável pela estrutura terá de pagar uma multa de R$ 1.600 e recebeu uma advertência.

O alvará necessário, o de equipamento transitório, deve ser pedido com 30 dias de antecedência para que seja autorizado a cerca de 15 dias antes da instalação, de acordo com a subprefeitura.

João Sal/Folha Imagem
Assessoria disse desconhecer embargo
Assessoria disse desconhecer embargo

"Qualquer acidente no local será de responsabilidade da empresa, pois a obra está embargada", informou a assessoria.

Em relação à parte do evento que ocorre dentro da Sala São Paulo, a subprefeitura afirmou que não constam irregularidades. A assessoria de imprensa da Sala São Paulo não informou qual o limite de público do local, pois disse que cada compartimento tem sua lotação e não havia a informação de quantas salas a cantora havia alugado.

A assessoria de imprensa de Wanessa afirmou que desconhece a questão e que todos os preparativos para o casamento estavam prontos.

Nos últimos meses, o casamento de Wanessa virou um dos principais assuntos das colunas sociais, com a divulgação de detalhes, como listas de presentes e preparativos, tudo com muita pompa e alarde.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página