Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2010 - 19h37

Jake Gyllenhaal diz que morte de Heath Ledger mudou sua forma de ver a vida

Publicidade

da Efe, em Los Angeles

O ator Jake Gyllenhaal, companheiro de elenco de Heath Ledger em "O Segredo de Brokeback Mountain", disse que sua forma de ver a vida mudou muito depois da morte do ator australiano.

Gyllenhaal, de 29 anos, admitiu em declarações à revista "GQ" que antes focava todos os seus esforços em sua carreira, mas que a morte de seu amigo em janeiro de 2008 o fez mudar a maneira de ver as coisas.

"A vida é algo que não entendia totalmente. Acho que me dava medo. Tinha sucesso em meu trabalho, o suficiente gravar de vez em quando. Mas [após a morte de Ledger] me dei conta de que era só trabalho. E vi que o resto é o real", afirmou.

Ledger morreu em janeiro de 2008, aos 28 anos, em Nova York, em decorrência de uma overdose de remédios.

Peggy Sirota/Reprodução
O ator Jake Gyllenhaal disse à "GQ", da qual estampa a capa, que mudou sua forma de ver a vida após morte de colega
Jake Gyllenhaal disse à "GQ", da qual estampa a capa, que mudou sua forma de ver a vida após morte de Ledger

Ainda na entrevista, Gyllenhaal conta que terminou há poucos meses sua relação com a atriz Reese Witherspoon e que continua solteiro.

"Acho que é importante para cada homem encontrar a mulher adequada e que cada mulher encontre seu homem adequado. Quem sou eu para dizer que é o mais importante na vida? Eu não sei. Principalmente em minha vida atualmente", afirmou.

O ator vive uma etapa de insegurança pessoal, o que não acredita ser algo negativo. "Estou me dando conta dos meus pontos fortes e das minhas fraquezas. Estou tentando decifrar quem sou", disse.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página