Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/11/2000 - 09h50

Fontes fará par romântico com Sandy na próxima novela da Globo

Publicidade

do Agora São Paulo

Em uma reunião com a equipe de "Estrela Guia", a próxima novela das seis da Globo, Guilherme Fontes aceitou o convite para viver o namorado da cantora Sandy na trama.

Apesar dos problemas com o Ministério da Cultura, na prestação de contas de seu filme "Chatô - O Rei do Brasil", o ator já vinha sendo sondado pela emissora há algumas semanas e, na segunda-feira, foi apresentado a Sandy nos estúdios da Globo.

A última aparição de Guilherme Fontes na televisão foi em 1996, em "O Rei do Gado". Outros trabalhos incluem a minissérie "Desejo" (1990) e a novela "A Viagem" (1994), na qual era o vilão.

Fontes deixou a dramaturgia para se dedicar a um ambicioso projeto. Há cinco anos, o ator começou a produzir o longa-metragem "Chatô - O Rei do Brasil" e ainda não concluiu. O problema é que o filme - uma megaprodução que conta a história de Assis Chateaubriand - vem sendo rodado com empréstimos milionários que Fontes conseguiu junto ao Ministério da Cultura. Recentemente, o órgão acusou Fontes de ter desviado R$ 2,5 milhões do projeto. O dinheiro teria ido para a contratação de empresas "inidôneas" e para o pagamento dos advogados do ator.

Guilherme Fontes nega tudo e, na próxima semana, deverá recorrer das 11 acusações de irregularidades apontadas pelo ministério.

Na história de Ana Maria Moretzsohn, seu personagem terá por volta de 35 anos e acabará se envolvendo com Cristal, 20 anos mais nova. A relação entre ele e a personagem vivida por Sandy acontecerá por causa da chegada da garota, vinda de uma comunidade hippie no interior de Goiás para o Rio. Amigo dos pais de Cristal, o personagem de Fontes será uma espécie de tutor da menina.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página