Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2010 - 17h55

Wanderléa disputa público da Virada Cultural com balada GLS

Publicidade

THAIS BILENKY
colaboração para a Folha

No final da tarde deste domingo (16), a cantora Wanderléa disputou o público que estava nas imediações do palco Vieira de Carvalho com o Freedom Club, boite GLS que fica no Largo do Arouche.

Na entrada do clube, casais homossexuais se beijavam e faziam fila para entrar.

A gerente, Valdenir dos Santos, 51, diz que o movimento está mais fraco hoje por causa da Virada Cultural. Os ingressos custam de R$ 8 (com flyer) a R$ 12.

A maioria do público é frequentadora da boite, mas outros vieram só por causa da Virada. Gerson Rodrigues, 31, diz que está achando o evento "maravilhoso". Ele estava na Virada quando dois amigos o convidaram para entrar.

Na boite, a drag queen Suzete Carolaine canta "Ilariê" ("tá na hora, tá na hora"), da Xuxa, e brinca de alternar a voz masculina e feminina.
Ricardo Santos, 33, que frequenta o clube aos domingos "porque tem público adolescente", diz que assistiu ao show da cantora Céu nesta madrugada.

Já Elder Santana, 20, e Amadeu Campos, 26, não foram a nenhum evento da Virada. Eles fazem parte de uma turma de oito pessoas que vem todo final de semana para a Freedom Club.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página