Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2000 - 16h32

Celine Dion diz que seu filho terá um irmão congelado

Publicidade

da Reuters
em Montreal

A diva pop canadense Celine Dion disse, em entrevista concedida a um canal de televisão no domingo, que pretende dar um "irmão gêmeo" ao seu filho que deve nascer em fevereiro. Dion afirmou que mantém um embrião fertilizado em uma clínica de Nova York.

Em entrevista de 90 minutos concedida em francês à emissora TVA, de Quebec, a cantora de 32 anos disse que seu filho deve nascer no Dia de São Valentim (14 de fevereiro, o dia dos namorados para os norte-americanos e canadenses) e que tem outro óvulo fertilizado armazenado numa clínica, onde foi congelado cinco dias depois de concebido.

O bebê que está por nascer e o outro embrião foram concebidos por Dion e seu marido e empresário René Angelil, pelo método da fertilização in vitro (bebê de proveta).

"Tecnicamente, é chamado de gêmeo de laboratório. Isso não significa que eles sejam gêmeos idênticos, mas foram concebidos ao mesmo tempo", disse Dion na entrevista, concedida em sua casa em Palm Beach, na Flórida, ao entrevistador Michel Jasmin.

Foi a primeira entrevista dada pela cantora desde que tirou férias de três anos de sua carreira para ter um filho. Ela se apresentou em público pela última vez no dia 31 de dezembro de 1999, em Montreal. Em maio, submeteu-se a duas pequenas cirurgias para melhorar suas chances de engravidar. Ela foi tratada numa clínica nova-iorquina de fertilidade para poder ter um filho de seu marido, que se recupera de um câncer de garganta.

Numa atitude criticada pela imprensa canadense, Angelil obrigou a revista 7 Jours, do Quebec, a destruir na sexta-feira 200 mil exemplares de uma edição ainda não publicada que trazia em sua capa a manchete "Meu filho já tem um irmão gêmeo".

Irado, ele afirmou que a entrevista de Dion foi reproduzida de maneira sensacionalista.

Famosa pela canção "My Heart Will Go On", do filme "Titanic", Dion disse em março que iria processar o tablóide norte-americano National Enquirer, pedindo indenização de US$ 20 milhões, por ter falsamente informado que ela estaria grávida de gêmeos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página