Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2001 - 14h42

Axl Rose pagará diferença para ficar na suíte presidencial de hotel

Publicidade

da Folha Online

O vocalista e líder da banda Guns'n Roses, Axl Rose, vai pagar uma diferença para ficar hospedado na suíte presidencial do Hotel Intercontinental, em um espaço duas vezes maior que o do quarto onde ficaria pela reserva da organização do Rock in Rio 3.

A banda chega nesta quinta-feira, dia 11, cercada por luxo: reservou um andar inteiro do hotel, mantido em sigilo a pedido do próprio grupo, e solicitou pratarias especiais e rosas para sua estadia no Brasil.

De acordo com o departamento de relações públicas do Intercontinental, o preço da diária no quarto normal, de 88 metros quadrados, é R$ 836. Já a diária da suíte presidencial, que tem 185 metros quadrados, custa R$ 2.850.

A suíte presidencial tem banheira com jacuzzi, sala de estar, sala de jantar e TVs em todos os ambientes.

Mudanças

O Hotel Intercontinental é um dos hotéis do Rio que vai receber as estrelas do Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira, dia 12.

Ficarão lá Britney Spears, Foo Fighters, James Taylor e N'Sync.

Não houve grandes modificações na estrutura do hotel para receber as estrelas. Para manter um reforço de 24 horas à disposição dos artistas, a equipe de pessoal do hotel foi reforçada com 150 pessoas, além das 500 que já trabalham no local.

Além disso, o hotel vai seguir os mesmos pedidos dos artistas para seus camarins do Rock in Rio para suas suítes. Ou seja: Britney Spears terá seus gatorades de melão, Axl Rose terá suas champanhes e a caixa de chocolates Godiva que pediu, entre outros.

Além disso, o hotel preparou cardápios especiais para esta temporada, colocando alimentação vegetariana, light, grelhados e frutos do mar à disposição das estrelas, além de drinks energéticos (com açaí), com frutas tropicais e não-alcoólicos.

Saiba tudo sobre o Guns'n Roses

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página