Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/01/2001 - 15h44

Axl Rose "some" e não desembarca no aeroporto do Rio às 14h30

Publicidade

da Folha de S. Paulo, no Rio

O cantor Axl Rose, líder e vocalista da banda Guns'n Roses, nem chegou e já começou a dar problemas para a produção do Rock In Rio.

O vocalista do Guns'n Roses não desembarcou hoje, às 14h30, no aeroporto internacional do Rio, onde era esperado por dezenas de fãs.

Tommy Stinson, Brian "Brain" Mantia e Del James (amigo de Axel que o acompanha desde 1985) desembarcaram conforme o previsto e saíram à tarde para passear no Rio.

A produção do festival não tinha, ontem à tarde, informações oficiais sobre o paradeiro de Rose, que vem acompanhado de uma trupe de 60 pessoas e vai se apresentar no domingo, dia 14. A informação, não confirmada oficialmente, é que ele chega amanhã.

A gravadora do Guns, a Universal Music, não confirma as datas. A assessoria de imprensa da gravadora informou que o empresário de Axl Rose não informou quando ele chegará ao Brasil.

Outro que deu bolo hoje foi o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl. Ele não chegou com o resto da banda, no início da tarde, como estava previsto.

Axl ficará hospedado na suíte presidencial do Hotel Intercontinental, onde o Guns reservou um andar inteiro. Ele vai pagar a diferença do quarto que havia sido reservado pela organização do Rock in Rio.

Leia também:

  • Axl Rose pagará diferença para ficar na suíte presidencial de hotel


  • Leia mais notícias do Rock in Rio 3
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página