Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2001 - 01h39

Mulher obcecada por líder do Guns n'Roses é presa novamente

Publicidade

da France Presse
em Malibu

Uma mulher que já esteve presa por seguir os passos do problemático líder da banda Guns N'Roses, Axl Rose, voltou a ser presa na quinta-feira (11) por ordem judicial: ela voltou à casa do ídolo.

Karen Jane McNeil, 39, deverá comparecer no dia 18 de janeiro à corte de Malibu, perto de Los Angeles, para que o juiz determine se ela violou ou não a ordem de não estabelecer nenhum contato com Axl, condição imposta para sua liberdade.

McNeil disse ser a esposa de Axl Rose, e afirmou que o cantor se comunica com ela telepaticamente, segundo declarações da auxiliar do vocalista, Betta Lebeis.

Quando McNeil saiu da prisão pela primeira vez - e, presa, não deixava de escrever para o ídolo - ela foi enviada a um centro psiquiátrico de Ohio.

Embora fosse obrigada a permanecer no local durante três anos, na noite de 24 de dezembro ela esteve num hotel de Las Vegas onde o Guns se apresentava, e foi rapidamente detida pelos seguranças.

Na segunda-feira, voltou a ser presa na casa de Axl Rose, segundo a polícia, que em maio passado já a havia detido no mesmo local.

Axl Rose está no Brasil, e vai participar do Festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro. O Guns n'Roses toca no festival no próximo domingo, 14 de janeiro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página