Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 10h35

Vocalista do QOTSA quer ver ensaio de escola de samba no Rio

Publicidade

da Reuters
no Rio de Janeiro

Josh Homme, guitarrista, vocalista e líder da banda Queens of the Stone Age, disse ontem que gosta muito de João Gilberto e que pretende ir a um ensaio de escola de samba.

"Preciso ver samba. Acho muito bom", comentou Hommes (ex-Kyuss), enquanto estava no bar do hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro.

Hommes não foi à entrevista coletiva concedida à imprensa por Nick Olivieri (baixista) e Brando McNickol (tecladista e guitarrista). "Varei a noite e fiquei acordado até às 11h da manhã. Bateram na minha porta, telefonaram milhares de vezes para eu ir à coletiva, mas joguei o telefone longe e não quis nem saber. Estava meio gripado, sabe?", disse.

Segundo Hommes, o show do QOTSA na próxima sexta-feira no Rock in Rio será mais pesado. "Estamos na noite heavy metal e por isso vamos colocar peso no show", afirmou ele, acrescentando que o álbum "R" está "indo muito bem".

Hommes, depois do fim do Kyuss, em 1995, decidiu montar uma nova banda, a QOTSA, juntamente com Nick Olivieri e o baterista Alfredo Hernandez. Mas ele decidiu inovar o som e tornou as melodias pesadas de hard rock do Kyuss em um som mais leve, menos carregado, mas manteve a densidade nas letras, que falam sobretudo sobre drogas, festas e diversões bem "hard".

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página