Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 18h02

Britney Spears promete diversão ao público teen do Rock in Rio

Publicidade

da Reuters
no Rio de Janeiro

Uma ultrabronzeada Britney Spears de regatinha vermelha e saia florida disse nesta quarta-feira no Rio de Janeiro que seu show no Rock in Rio 3 vai ser muito divertido e que seus próximos planos incluem escrever um livro com a mãe e gravar uma música em parceria com Madonna.

Com o rosto vermelho, inchado e muito maquiado, Britney negou os rumores de que teria feito uma cirurgia para modificar o corpo.

Ela afirmou ainda que não sabe o que esperar dos fãs brasileiros, mas acha que eles vão gostar do show apresentado no Rock In Rio nesta quinta-feira.

"Meu show é muito animado, muito agitado e acho que as pessoas vão se divertir muito", disse a cantora em entrevista à imprensa na quarta-feira.

Britney contou que acabou de escrever um livro com sua mãe, mas que não sabe ainda a data de lançamento.

"É um livro de ficção sobre a história de uma garotinha e seu relacionamento com a mãe. É o segundo livro que escrevo com minha mãe, e foi uma experiência muito interessante para mim", afirmou a cantora pop.

Nos projetos de Britney também estão um dueto com Madonna. O que falta é apenas marcar uma data para que as duas possam se encontrar em estúdio para gravar um single.

"A Madonna é o máximo. Desde que eu era pequena costumava ouvi-la em meu quarto. Ela tem grande influência em minha música. Fiquei muito feliz quando ela disse que me admirava."

Britney comentou ainda que não vale a pena abrir mão da privacidade pela fama, mas que ela só o faz porque ama a música acima de tudo.

"Às vezes é preciso fazer sacrifício. Tento manter ao máximo uma vida privada, mas nem sempre eu consigo", confessou a estrela dos teens, de 19 anos, cuja carreira começou aos 11 no clube do Mickey.

A popstar está aprendendo a tocar guitarra e pretende também começar a produzir e escrever suas músicas.

Quanto ao fato de ter sido eleita por um crítico de moda norte-americano como a artista mais mal vestida, Britney falou: "a gente tem que se vestir do jeito que gosta, quem não gostar, não olhe para mim".

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página