Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 18h46

Contrato com a Microsoft esconde marca do Rock in Rio

Publicidade

da Folha de S. Paulo, no Rio

No início da tarde de hoje, os rapazes do N'Sync fizeram ar de surpresa ao serem perguntados sobre o viés social do festival -que tem como slogan "por um mundo melhor".

"É ótimo dar oportunidade para as crianças. Estamos aqui para ajudar e esperamos que nossa contribuição ao festival seja proveitosa", disse Jay C., de maneira evasiva.

Por trás do grupo, o painel com o logotipo e o slogan do festival haviam sido cobertos por uma tela branca.

"Não estamos escondendo o Rock in Rio, mas temos um contrato de exclusividade com a Microsoft", disse Justin, o namorado de Britney Spears. O festival é patrocinado pela America On Line.

"Estar com Britney é um motivo de alívio para mim, porque posso me relacionar com alguém que entende minha cabeça maluca", disse Justin, da banda N'Sync, sobre o namoro com a musa teen e as supostas pressões em torno do casal.

(Cristina Grillo)

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página