Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2001 - 04h00

Cantora ganha sua própria babá no Brasil

Publicidade

ISRAEL DO VALE, da Folha de S.Paulo

"Já tem quase quatro horas que ela está na beira da piscina tomando sol. Vou dar um toque, para ela não correr risco de insolação." A autora da frase é Adriana Fernandes. "Ela", a quem se refere, é a maior vendedora de discos do Rock in Rio, o fenômeno virgem Britney Spears.

A paulistana Adriana recebe por um trabalho que muitos fãs pagariam para fazer. Sua função, como intérprete, é dar atenção a popstars e executar os seus desejos. Parece coisa leve, cheia de glamour. Parece. Dependendo do artista, pode ser comer a seco o pão que o diabo espezinhou. Foi assim com o grupo dance alemão Mr. President. "Eles eram antipáticos, reclamavam de tudo."

Há 15 anos na função, Adriana já pajeou gente como Kenny G. (para o Free Jazz), Axl Rose (na segunda vinda do Guns ao país, em 1992) e Backstreet Boys (na recente passagem da banda pelo Rio). Formada em administração de empresas, estudante de direito, produtora de shows e assessora pessoal do apresentador de TV Otaviano Costa, a babá de popstar Adriana, hoje com 34 anos, já deixou dois casamentos para trás, em parte pela vida atribulada do showbizz.

No saldo, as vantagens se sobrepõem -como quando seguiu para os EUA de carona no avião do Guns N" Roses. "Tenho amigos no mundo inteiro, e o convívio com os técnicos das bandas e o pessoal de produção é muito bom".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página