Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2001 - 04h02

Five garante show 100% ao vivo

Publicidade

MARCELO VALLETTA, da Folha de S.Paulo

"Nós somos diferentes." Foi o que enjoaram de repetir os integrantes do grupo britânico Five, que passaram a tarde de terça conversando com jornalistas em um hotel em Copacabana, Rio.

O quinteto de cantores e dançarinos se apresenta hoje na noite teen do festival.

"Somos uma banda pop, consumida por adolescentes, mas não seguimos apenas uma fórmula. Nosso trabalho é mais direto, queremos agitar as pessoas. Mas não nos incomodamos em sermos comparados a outras boys-bands, como o Westlife", disse Ritchie, o mais falante do Five.

O grupo, que desmentiu o boato de que Brian May, guitarrista do Queen, participaria da apresentação - recentemente, o Five fez uma versão de "We Will Rock You", um clássico da banda de Freddie Mercury, em conjunto com os membros remanescentes-, afirma que fará um show 100% ao vivo. "Não trouxemos muitos aparatos, porque queremos fazer um show bem cru, cheio de energia."

Pela segunda vez na cidade, os rapazes aproveitam para farrear. "Estamos de óculos escuros porque a noite de ontem foi barra-pesada", disse Ritchie, bem-humorado. "Queremos ir àquelas boates que têm mulheres dançando de biquíni e tomar cerveja. Viemos para o Rock in Rio e é isso que vamos fazer: agitar ("rock') no Rio", disse, fazendo um trocadilho com o nome do festival.

Indagado sobre a curta carreira das boys-bands, Ritchie pareceu conformado: "A vida tem curta duração. Não esperamos continuar para sempre", disse. "Quando passarmos do nosso pico, a gente acaba com a banda. Não vamos fazer como os grupos de rock, que ficam insistindo em uma carreira em decadência".

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página