Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2001 - 23h47

Five também atrai a atenção do público masculino no Rock in Rio

Publicidade

da Folha Online

"Não pode ter acabado o show do Five. Não é possível! Eu vim aqui só pra ver o Five e já acabou". Não, essa frase não foi dita por uma das inúmeras adolescentes e meninas que gritaram "enlouquecidas" quando o grupo Five subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio, mas de um dos rapazes que passou todo o show dançando passos ensaiados ao som da música da banda.

O show da banda, que acabou agora há pouco, não era o mais esperado da noite e veio logo depois da dupla Sandy & Jr., mas o público gostou.

Ao contrário do entusiasmo um pouco contido que os rapazes demonstraram no show de Sandy & Jr., com o Five eles mostraram que ensaiaram verdadeiras números de dança.

Marco Antonio, 17, ditava os passos de uma coreografia e era obedientemente seguido por um grupo de quatro amigos. Coincidência ou não, os cinco rapazes disseram que estão ensaiando para montar o grupo de dança Companhia 5, inspirados, é claro, no Five. Sobre o show, nem precisa dizer, acharam ótimo.

Dulce Francisco, 45, que estava acompanhada da filha Bárbara, 17, e da sobrinha Renata, 15, e veio para o show de Sandy & Jr., disse ter gostado da banda britânica.

O Five, que surgiu em 1997 e vendeu mais de 4 milhões de cópias em seu álbum de estréia, arrebanhou hoje mais um punhado de fãs. A professora Eskel Imaginário, 24, está entre eles. "Eu não conhecia as músicas deles direito, mas gostei muito do show", disse.

Agora o público aguarda a entrada de Britney Spears no Palco Mundo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página