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19/01/2001
-
05h12
da Folha de S.Paulo
O jornal "The New York Times" destacou na sua edição de anteontem a movimentação da primeira semana do Rock in Rio 3. "O festival é um evento ao mesmo tempo extremamente bem organizado e uma enorme bagunça; conta com uma excelente escalação de músicos e é também um insulto musical; um projeto de avanço social e um gigantesco evento publicitário."
Para o jornal, a multidão passiva tornou-se símbolo "da jogada publicitária de uma grande empresa do imperialismo americano", referindo-se à AOL.
Leia mais notícias do Rock in Rio 3
"The New York Times" destaca diversão e confusão no Rock in Rio
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O jornal "The New York Times" destacou na sua edição de anteontem a movimentação da primeira semana do Rock in Rio 3. "O festival é um evento ao mesmo tempo extremamente bem organizado e uma enorme bagunça; conta com uma excelente escalação de músicos e é também um insulto musical; um projeto de avanço social e um gigantesco evento publicitário."
Para o jornal, a multidão passiva tornou-se símbolo "da jogada publicitária de uma grande empresa do imperialismo americano", referindo-se à AOL.
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