Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2001 - 21h09

Público não se impressiona com nudez do vocalista do QOTSA

Publicidade

CARLA NASCIENTO
da Folha Online, no Rio

O vocalista e baixista da banda Queens of Stone Age, Nick Oliveri, entrou no Palco Mundo do Rock in Rio hoje "vestindo" apenas sua guitarra. O público não deixou por menos: os gritos de "viado" foram inevitáveis.

Depois do primeiro impacto a platéia foi se acostumando com a novidade ( não tão nova assim no mundo do rock que já teve vários "peladões" em sua história).

Mas precisava muito mais do que a nudez de Oliveri para levantar o público na noite do Iron Maiden.

Para Roberta Rocenza, 19, o "figurino" do vocalista foi apelativo e em nada contribuiu para sua performance no palco. "Não tem necessidade de cantar nu. Isso é tão antigo", disse.

Já Juliano Souza, 16, achou que Homme deu uma animada no clima da Cidade do Rock. O estudante que veio de Florianópolis (SC) para assistir aos shows do Iron Maiden, Sepultura e Pavilhão Nove, disse que "achou legal" a entrada de Homme.

A poucos metros de Juliano uma multidão parecia não concordar com a opinião do estudante. O grupo vestindo as já conhecidas camisetas pretas dos metaleiros davam gritos chamando a banda Sepultura.

Vaias e gritos de "sai daí" também foram frequentes durante a apresentação da banda que deverá deixar o Palco Mundo daqui a alguns instantes.

A banda Queen of Stone Age é formada pelo vocalista e Nick Olveri, pelo baterista Alfredo Hernandez, pelo baixista Homme e pelo guitarrista e tecladista Dave Catching.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página