Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2001 - 16h28

Napster põe no ar show de Britney com palavrões dirigidos à produção

Publicidade

LAURA PRADO
da Folha Online

Apesar da carinha de anjo, Britney Spears mostrou que tem uma boca suja e tanto. Na quinta-feira, em seu show no Rock in Rio 3, durante um intervalo para arrumar o palco, seu microfone ficou ligado e os fãs tiveram uma chance de realmente ouvir a rainha teen, já que o show foi feito com playback.

Entre reclamar com a produção sobre a arrumação e sobre como eles estavam deixando os espectadores esperando, Britney soltou vários "fucking" e "retarded", todos dirigidos a pessoas que a rodeavam.

Quem estava na platéia não pôde entender exatamente o que estava acontecendo. O descuido soava mais como parte do megashow da garota, mas ficou claro quando arquivos com o nome "Oops! I think someone left the mic on..." (Oops, acho que alguém esqueceu o microfone ligado) começaram a pipocar no Napster (www.napster.com), lado a lado com as gravações de suas músicas no Rock in Rio 3. O título é uma brincadeira com o sucesso da cantora, "Oops! I did it Again".

Ao contrário de muitas cantoras teen, Britney Spears nunca vendeu uma imagem de santa em seus álbuns e shows. Ela tenta fazer um estilo Madonna, com coreografias sensuais, roupas curtas e muitos homens musculosos no palco. Logo, alguns palavrões não chegam a "manchar" a reputação da garota. Mas, ainda assim, um pouco de respeito com os outros nunca fez mal a ninguém.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página