Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/01/2001 - 13h28

Rock in Rio acontecerá a cada dois anos e contará com menos bandas

Publicidade


da Folha de S.Paulo
no Rio de Janeiro

O quarto Rock in Rio será um terço menor em termos de atrações musicais. A decisão de Roberto Medina é uma das poucas mudanças que o criador do maior festival de música já visto no país dá como certa para a próxima edição. "Cem bandas é um número espetacular; você consegue focar melhor e tem um estresse menor", afirmou.

Musicalmente, o festival continuará celebrando a diversidade. Mas uma coisa é certa: o rap terá melhor acolhida, possivelmente com uma noite dedicada exclusivamente a ele. "É preciso acabar com a imagem de que o fã de rap cria problemas; já se falou muito isso sobre os metaleiros e eu nunca tive problemas com eles, nem em 1985 nem agora."

O Rock in Rio será realizado a cada dois anos e tem pelo menos mais duas edições asseguradas. Nas entressafras, a Cidade do Rock passa a abrigar megashows de artistas internacionais e eventos como o Festa no Interior, como foi batizada provisoriamente a megafesta junina que ocupará o espaço já a partir de junho deste ano, com atrações nacionais e internacionais, sob curadoria do cantor Xororó.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página