Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/01/2001 - 21h17

Rock in Rio tenta identificar seguranças que bateram em rapaz

Publicidade

da Folha Online

A organização do Rock in Rio 3 vai tentar identificar quem foram os seguranças que agrediram violentamente um rapaz que estava deitado no chão no final dos shows de domingo.

A TV Globo exibiu imagens feitas por um cinegrafista amador com as cenas. O rapaz estaria deitado, descansando, quando os seguranças tentaram expulsá-lo da Cidade do Rock.

Nas imagens, exibidas no "Jornal Nacional" desta segunda, o rapaz, que usava um shorts amarelo, é espancado pelos seguranças até que consegue fugir, mas depois é pego por outro grupo.

Todas as noites, a Folha Online constatou que os seguranças saíam à procura de pessoas que permaneciam na Cidade do Rock mesmo após o final dos shows para retirá-las do local.

No sábado, dia 20, penúltimo dia do festival, um grupo de seguranças cogitou retirar a imprensa da frente do "Media Center", onde se concentravam os jornalistas, por "estar muito tarde".

No domingo, seguranças abordaram uma equipe da Folha Online para perguntar por que estavam na Cidade do Rock ainda, já que eram 4h30 e os shows já haviam terminado.

Leia mais notícias do Rock in Rio 3
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página