Game "Star Wars Galaxies: An Empire Divided" chega em abril
da Folha OnlineA Sony Online Entertainment anunciou que seu RPG "Star Wars Galaxies: An Empire Divided" será lançado no dia 15 de abril de 2003. O jogo traz o modo multiplayer on-line, permitindo a participação de diversos jogadores simultaneamente.
Em Star Wars Galaxies, você viverá a pele de um dos diversos personagens do universo de Guerra nas Estrelas.
"Com o lançamento de Star Wars Galaxies: An Empire Divided, a LucasArts (publisher do game) cumprirá sua promessa de transforma o game on-line em um grande entretenimento", disse Simon Jeffery, presidente da LucasArts. "Temos certeza da longa duração que a marca Star War Galaxies terá, bem como de seu potencial para redefinir a idéia de game on-line."
A Sony disse que continuará desenvolvendo e aprimorando o game depois de seu lançamento, oferecendo expansões que permitirão aos jogadores explorar e se envolver com o combate no espaço aéreo.
Games Veja os últimos lançamentos para PC

