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21/01/2003
-
13h40
Depois de muita expectativa em torno do game Freelancer, a Microsoft enfim anuncia que o jogo está saindo do forno e deve chegar às lojas nos EUA em junho deste ano. Produzido pela Digital Anvil, o simulador de vôo foi anunciado em 1998 e por conta da demora, já enfrentou inúmeros boatos sobre sua possível morte.
Você é Edison Trente, um piloto freelance com a missão de explorar o Universo. No caminho você vai se deparar com uma série de personagens e participará de uma história com inúmeros cenários. Seu objetivo: sobreviver a todos eles.
Um dos grandes atrativos de Freelancer é que na maioria dos casos, você pode fazer o que bem entender. Embora o aperfeiçoamento pessoal seja sempre seu principal objetivo, oportunidade para explorar o universo é o que não falta.
Você poderá viajar por todas as galáxias e dar zoom para ver os detalhes de cada uma.
Gráficos
Para um jogo que esteve em desenvolvimento por tanto tempo, Freelancer parece surpreendentemente bom, segundo o site de games GameSpot. Em um jogo espacial, o mais importante a se fazer é dar caras diferentes a cada planeta, para que eles não pareçam simplesmente uma série de bolas de bilhar espalhadas pelo espaço.
Freelancer usa diversos ambientes ao redor de cada planeta e abusa dos efeitos de luz e cores para diferenciar cada um deles. Muitos são cercados por asteróides, por exemplo.
RPG espacial
O jogo em Freelancer é praticamente sem fim. Conforme você muda de um planeta para outro --ou de um sistema para outro--, você enfrenta novas missões, comercializa armas e bens ou simplesmente explora o espaço. Seu principal objetivo é ganhar dinheiro para conseguir comprar equipamentos melhores.
Mas esse é o objetivo da maioria dos games de computador. A diferença em Freelancer está na forma como diferentes elementos executam ações que vão além de simples combates e mais parecem com um RPG espacial.
Você não consegue aumentar sua força, mas pula alguns níveis e está sempre tentando comprar armas mais potentes.
Games Veja os últimos lançamentos para PC
Explore o Universo a bordo de uma aeronave no game Freelancer
da Folha OnlineDepois de muita expectativa em torno do game Freelancer, a Microsoft enfim anuncia que o jogo está saindo do forno e deve chegar às lojas nos EUA em junho deste ano. Produzido pela Digital Anvil, o simulador de vôo foi anunciado em 1998 e por conta da demora, já enfrentou inúmeros boatos sobre sua possível morte.
Você é Edison Trente, um piloto freelance com a missão de explorar o Universo. No caminho você vai se deparar com uma série de personagens e participará de uma história com inúmeros cenários. Seu objetivo: sobreviver a todos eles.
Um dos grandes atrativos de Freelancer é que na maioria dos casos, você pode fazer o que bem entender. Embora o aperfeiçoamento pessoal seja sempre seu principal objetivo, oportunidade para explorar o universo é o que não falta.
Você poderá viajar por todas as galáxias e dar zoom para ver os detalhes de cada uma.
Gráficos
Para um jogo que esteve em desenvolvimento por tanto tempo, Freelancer parece surpreendentemente bom, segundo o site de games GameSpot. Em um jogo espacial, o mais importante a se fazer é dar caras diferentes a cada planeta, para que eles não pareçam simplesmente uma série de bolas de bilhar espalhadas pelo espaço.
Freelancer usa diversos ambientes ao redor de cada planeta e abusa dos efeitos de luz e cores para diferenciar cada um deles. Muitos são cercados por asteróides, por exemplo.
RPG espacial
O jogo em Freelancer é praticamente sem fim. Conforme você muda de um planeta para outro --ou de um sistema para outro--, você enfrenta novas missões, comercializa armas e bens ou simplesmente explora o espaço. Seu principal objetivo é ganhar dinheiro para conseguir comprar equipamentos melhores.
Mas esse é o objetivo da maioria dos games de computador. A diferença em Freelancer está na forma como diferentes elementos executam ações que vão além de simples combates e mais parecem com um RPG espacial.
Você não consegue aumentar sua força, mas pula alguns níveis e está sempre tentando comprar armas mais potentes.
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