Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2003 - 12h11

Silêncio é o segredo do sucesso no game IGI 2 Covert Strike

da Folha de S.Paulo

IGI 2 Covert Strike é um jogo de ação com ênfase em missões de infiltração, estilo em alta ultimamente. Você joga na pele de David Jones, um agente especializado na luta contra o terrorismo internacional. A Folha teve acesso a uma versão parcial de IGI 2, cujo lançamento está previsto para meados de março no Brasil.

O silêncio é a palavra-chave em IGI 2 (sigla em inglês que significa "estou entrando"). Até nos momentos em que é inevitável confrontar-se com os terroristas, as melhores alternativas são as armas silenciosas.

Sorte que David Jones está preparado para abrir certos cadeados e deslizar por cabos de força, meios muito eficientes para adentrar na base inimiga. No total, são 18 missões, espalhadas por locais reais do globo, seja em ambientes rurais ou urbanos.

IGI 2 Covert Strike vai trazer também um modo multijogador, com destaque para as missões cooperativas, que devem proporcionar um desafio diferente via rede local ou internet.

O game ainda não tem seus requisitos mínimos definidos, mas foi testado sem problemas de desempenho em um Athlon XP 2000, com 512 MB de RAM e placa aceleradora GeForce Ti 4200 com 128 MB.

IGI 2 (R$ 99, tel. 0/xx/11/5506-0232) não chega a ser revolucionário nem traz inovações significativas ao gênero, mas deve agradar a quem busca um jogo com mais inteligência e menos tiros.

Especial
  • Veja os últimos lançamentos para PC
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página