Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2003 - 14h11

Expansão do game Medal of Honor tem batalhas na África e Itália

da Folha Online

O novo pacote de expansão do popular game Medal of Honor Allied Assault é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. Em Medal of Honor Allied Assault Breakthrough você deixa as areias dos desertos africanos em direção à Itália em uma luta para derrotar o Terceiro Reich.

Ao assumir o papel do sargento do exército John Baker, os jogadores entrarão na batalha em Kasserine Pass, no norte da África, para capturar Messina na Sicília e, finalmente, derrotar o exército alemão da histórica batalha de Monte Battaglia, no coração da Itália.

Lutando sozinho ou em equipe, o jogador terá um novo arsenal para derrotar as forças inimigas.

Multiplayer

O modo multiplayer foi aprimorado com a adição do Modo Libertação, em que os jogadores derrotados devem ser libertados por colegas sobreviventes para continuar a luta, inclusive usando tanques. É possível escolher soldados americanos, britânicos, italianos ou alemães em todos os modos multiplayer.

Segundo a Electronic Arts, os produtores do game fazem muita pesquisa em busca de dicas e conselhos para dar ao jogo a máxima autenticidade histórica.

O EALA (estúdio da EA baseado em Los Angeles) continua a trabalhar próximo ao Congressional Medal of Honor Society para garantir que esse lançamento reflita os ideais e a integridade do prestigiado Medal of Honor. O capitão Dale Dye, que serviu de consultor técnico militar nos títulos anteriores dessa franquia, continua trabalhando na equipe.

Disponibilidade

A previsão de lançamento do Medal of Honor Allied Assault Breakthrough é para o terceiro trimestre de 2003.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página