Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2003 - 12h49

Game de estratégia Dark Age of Camelot ganha expansão

da Folha Online

A nova edição do popular RPG (Role Playing Game) on-line Dark Age of Camelot inclui o pacote de expansão Shrouded Isles e o ainda em fase de testes Foundations, além de um guia de 45 páginas para os jogadores iniciantes.

Segundo sua desenvolvedora, a Mythic Entertainment, Dark Age of Camelot: Gold Edition tem por objetivo atrair aqueles jogadores ainda inexperientes. Os comandos demandam um pouco de tempo para que o jogador se adapte, mas depois disso, tudo fica mais simples.

Reprodução


O jogo, que segue o mesmo estilo de Everquest, traz um diferencial em relação aos demais jogos da categoria: aqui o jogador não precisa, necessariamente, seguir uma história linear. Ele pode ir para onde e quando quiser.

Expansão

O Shrouded Isles é a continuação lançada para Dark Age of Camelot no ano passado, com novas ilhas e dons para os guerreiros.

Já Dark Age of Camelot: Foundations é a primeira de três expansões planejadas para o game este ano. Nela, o jogador poderá reivindicar um novo terreno para a construção de uma casa, construir e decorar a casa.

Atualmente, Foundations ainda está em fase de testes, ms será disponibilizado aos usuários gratuitamente assim que for lançado oficialmente, até o final de junho.

Nos EUA, Dark Age of Camelot: Gold Edition terá preço sugerido de US$ 29,99, com 30 dias de acesso on-line gratuito. Depois desse período, o jogador terá que pagar uma taxa de assinatura de US$ 12,95 caso queira continuar jogando on-line.

Modo de jogo

Com gráficos bastante detalhados, Dark Age of Camelot foi desenvolvido especialmente para ser jogado em modo multiplayer, mas o jogador também pode optar pelo modo off-line. Porém, isso vai tornar o desafio muito mais difícil, pois ele terá que se aventurar sozinho.

Especial
  • Conheça os últimos games para PC
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página