Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2003 - 11h23

Imagem digital para leigo é atração do Comdex 2003

Publicidade

ANA PAULA DE OLIVEIRA
da Folha de S.Paulo

Assim como na edição da Comdex do ano passado, os 12 pavilhões da feira estão divididos por segmentos, localizando as empresas em sua área de atuação, nos 45 mil m2 do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

As companhias brasileiras com produtos e soluções para programas e serviços estão distribuídas pelo ITS (Instituto de Tecnologia de Software) e pela Assespro (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet).

O pavilhão BRconnection, que conta com a Linux Company, entre outras empresas, apresenta soluções de avaliação e controle do acesso à internet. No espaço Sebrae, para oportunidades às micro e pequenas empresas, 32 companhias ligadas à tecnologia expõem produtos que prometem agilizar a automação comercial. No pavilhão Gis Brasil, o visitante vai conhecer empresas ligadas à geotecnologia.

Globalizado

Alguns pavilhões foram divididos por países, comportando empresas estrangeiras por suas nacionalidades, que vão dos Estados Unidos a Taiwan.

Uma das grandes atrações da feira, com estande maior até que alguns pavilhões --o BRconnection, por exemplo, possui 240 m2--, é o espaço da Canon, com 1.620 m2, que está mostrando toda a linha de produtos para fotografia digital. Há câmeras recém-lançadas no exterior e impressoras para o fotógrafo amador disposto a fazer cópias de suas fotos em sua casa.

Especial
  • Veja a cobertura completa do Comdex 2003
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página