Publicidade
Publicidade
10/09/2003
-
12h34
da Folha Online
Segunda-feira é o dia em que as empresas no Brasil mais enviam e-mails para seus clientes. Segundo uma pesquisa da consultoria em comunicação WBI Brasil, 41,5% das corporações o fazem nesse dia.
De acordo com o levantamento, sábado é o dia em que os consumidores são menos visados --somente 3,65% das companhias enviam correspondência eletrônica nesse dia. O domingo, porém, é o dia escolhido por 11,8% delas.
O estudo foi realizado em 357 empresas de médio e grande porte entre junho e julho deste ano, e descobriu que 76% delas têm como prática enviar e-mails periodicamente a seus clientes.
Leia mais
48,5% dos internautas compram depois e-mails de propaganda
41,5% das empresas enviam e-mails para clientes na 2ª feira
Publicidade
Segunda-feira é o dia em que as empresas no Brasil mais enviam e-mails para seus clientes. Segundo uma pesquisa da consultoria em comunicação WBI Brasil, 41,5% das corporações o fazem nesse dia.
De acordo com o levantamento, sábado é o dia em que os consumidores são menos visados --somente 3,65% das companhias enviam correspondência eletrônica nesse dia. O domingo, porém, é o dia escolhido por 11,8% delas.
O estudo foi realizado em 357 empresas de médio e grande porte entre junho e julho deste ano, e descobriu que 76% delas têm como prática enviar e-mails periodicamente a seus clientes.
Leia mais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas