Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2003 - 12h34

41,5% das empresas enviam e-mails para clientes na 2ª feira

Publicidade

da Folha Online

Segunda-feira é o dia em que as empresas no Brasil mais enviam e-mails para seus clientes. Segundo uma pesquisa da consultoria em comunicação WBI Brasil, 41,5% das corporações o fazem nesse dia.

De acordo com o levantamento, sábado é o dia em que os consumidores são menos visados --somente 3,65% das companhias enviam correspondência eletrônica nesse dia. O domingo, porém, é o dia escolhido por 11,8% delas.

O estudo foi realizado em 357 empresas de médio e grande porte entre junho e julho deste ano, e descobriu que 76% delas têm como prática enviar e-mails periodicamente a seus clientes.

Leia mais
  • 48,5% dos internautas compram depois e-mails de propaganda
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página