Publicidade
Publicidade
12/09/2003
-
17h47
da Folha Online
Os usuários do serviço de internet de alta velocidade Speedy, da Telefônica, enfrentaram problemas no acesso à rede mundial hoje, em decorrência de obras para atualização na rede, segundo a operadora de telefonia.
A atualização se dá por conta do novo serviço que a operadora anuncia na próxima segunda-feira (15), quando serão detalhados os novos planos e valores do serviço.
O que se sabe até agora é que o Novo Speedy terá limitação de banda para os novos usuários. Sem dar mais detalhes, uma fonte ligada à companhia, revelou que os clientes antigos não sofrerão alterações no plano de serviço, e que a limitação vai variar de acordo com o volume de dados escolhido pelo cliente.
Um porta-voz da companhia não soube informar se os serviços já estão normalizados e se as obras na rede da operadora já foram finalizadas. Alguns usuários tiveram dificuldade em contatar a central de atendimento do serviço, segundo a "Reuters". Mas o representante da Telefônica disse não ter conhecimento de nenhum problema generalizado no suporte técnico do serviço.
Outros usuários disseram que vêm encontrando dificuldades de se conectar à internet pelo serviço Speedy há três dias.
Além disso, os usuários do UOL receberam um e-mail solicitando que o recurso que bloqueia janelas pop-up do provedor fosse desativado, exatamente por causa das mudanças pelas quais a rede passa por conta do Novo Speedy.
Com Reuters
Atualização na rede do Speedy muda rotina de usuários
Publicidade
Os usuários do serviço de internet de alta velocidade Speedy, da Telefônica, enfrentaram problemas no acesso à rede mundial hoje, em decorrência de obras para atualização na rede, segundo a operadora de telefonia.
A atualização se dá por conta do novo serviço que a operadora anuncia na próxima segunda-feira (15), quando serão detalhados os novos planos e valores do serviço.
O que se sabe até agora é que o Novo Speedy terá limitação de banda para os novos usuários. Sem dar mais detalhes, uma fonte ligada à companhia, revelou que os clientes antigos não sofrerão alterações no plano de serviço, e que a limitação vai variar de acordo com o volume de dados escolhido pelo cliente.
Um porta-voz da companhia não soube informar se os serviços já estão normalizados e se as obras na rede da operadora já foram finalizadas. Alguns usuários tiveram dificuldade em contatar a central de atendimento do serviço, segundo a "Reuters". Mas o representante da Telefônica disse não ter conhecimento de nenhum problema generalizado no suporte técnico do serviço.
Outros usuários disseram que vêm encontrando dificuldades de se conectar à internet pelo serviço Speedy há três dias.
Além disso, os usuários do UOL receberam um e-mail solicitando que o recurso que bloqueia janelas pop-up do provedor fosse desativado, exatamente por causa das mudanças pelas quais a rede passa por conta do Novo Speedy.
Com Reuters
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas