Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/09/2003 - 17h47

Atualização na rede do Speedy muda rotina de usuários

Publicidade

da Folha Online

Os usuários do serviço de internet de alta velocidade Speedy, da Telefônica, enfrentaram problemas no acesso à rede mundial hoje, em decorrência de obras para atualização na rede, segundo a operadora de telefonia.

A atualização se dá por conta do novo serviço que a operadora anuncia na próxima segunda-feira (15), quando serão detalhados os novos planos e valores do serviço.

O que se sabe até agora é que o Novo Speedy terá limitação de banda para os novos usuários. Sem dar mais detalhes, uma fonte ligada à companhia, revelou que os clientes antigos não sofrerão alterações no plano de serviço, e que a limitação vai variar de acordo com o volume de dados escolhido pelo cliente.

Um porta-voz da companhia não soube informar se os serviços já estão normalizados e se as obras na rede da operadora já foram finalizadas. Alguns usuários tiveram dificuldade em contatar a central de atendimento do serviço, segundo a "Reuters". Mas o representante da Telefônica disse não ter conhecimento de nenhum problema generalizado no suporte técnico do serviço.

Outros usuários disseram que vêm encontrando dificuldades de se conectar à internet pelo serviço Speedy há três dias.

Além disso, os usuários do UOL receberam um e-mail solicitando que o recurso que bloqueia janelas pop-up do provedor fosse desativado, exatamente por causa das mudanças pelas quais a rede passa por conta do Novo Speedy.

Com Reuters
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página