Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/11/2003 - 10h11

Repórter investiga conspiração política em "Beyond Good & Evil"

Publicidade

da Folha Online

O ano é 2435 e você vive uma jovem jornalista que investiga uma conspiração política. É esse o mote de Beyond Good & Evil, novo jogo de aventura da Ubisoft.

No game desenvolvido por Michel Ancel, o criador da popular série Rayman, o governo do Planeta Hillys finge proteger a população contra os ataques alienígenas. O governo nomeia as forças militares da Seção Alpha, mas a idéia de proteger os cidadãos de Hillys pode ser apenas uma farsa e tudo pode ser diferente do que parece.

Reprodução


O jogador vive Jade, repórter recrutada pela Iris Network, uma entidade rebelde, para fotografar e apresentar evidências que comprovem a manipulação do governo. Para isso, conta com a ajuda de seu tio Pey'j, que é um porco humanóide.

Seu objetivo é mudar o rumo da história ao conseguir descobrir de fato quem é o vilão e apresentar a verdade à população de Hillys. A heroína, de origem humilde, aprendeu a se defender nas ruas, ao mesmo tempo em que desenvolveu um senso de justiça e igualdade pelo qual está disposta a lutar.

Beyond Good & Evil mescla combates com tiroteio e mistérios. O jogador precisa desvendar uma série de "quebra-cabeças",além de enfrentar oficiais do planeta.

O game já está nas lojas brasileiras ao preço sugerido de R$ 99,90.

Especial
  • Conheça os últimos games para PC
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página