Publicidade
Publicidade
21/10/2004
-
16h36
da Folha Online
A Microsoft e a fabricante de relógios suíça Swatch anunciaram uma parceria para produzir novos relógios que além de mostrar horas também podem receber outras informações via redes sem-fio, como horóscopo, notícias e outros dados, conteúdo que será fornecido pelo portal MSN.
Conhecidos como "Paparazzi", os relógios computadorizados vão oferecer ainda agendas de shows e outros serviços de diversão para os usuários. Eles vão custar cerca de US$ 150 --o dobro de um Swatch convencional.
Para promover o novo relógio, as duas empresas estão organizando uma promoção que dará aos usuários a oportunidade de encontrar celebridades: entre elas, Bill Gates, o próprio presidente da Microsoft, e a atriz Mischa Barton, estrela do seriado "The O.C." (exibido no Brasil pela Warner).
Com os novos modelos da Swatch, a Microsoft terá 12 relógios computadorizados à venda para a temporada de Natal. Outras empresas que produzem esses relógios são a Fossil, a finlandesa Suunto e a suíça Tissot. Os preços dos produtos variam entre US$ 129 e US$ 725.
Os relógios serão vendidos apenas nos Estados Unidos e no Canadá, com a possibilidade de serem oferecidos também na Europa.
Com agências internacionais
Relógio da Swatch recebe notícias e mensagens de texto
Publicidade
A Microsoft e a fabricante de relógios suíça Swatch anunciaram uma parceria para produzir novos relógios que além de mostrar horas também podem receber outras informações via redes sem-fio, como horóscopo, notícias e outros dados, conteúdo que será fornecido pelo portal MSN.
Conhecidos como "Paparazzi", os relógios computadorizados vão oferecer ainda agendas de shows e outros serviços de diversão para os usuários. Eles vão custar cerca de US$ 150 --o dobro de um Swatch convencional.
Para promover o novo relógio, as duas empresas estão organizando uma promoção que dará aos usuários a oportunidade de encontrar celebridades: entre elas, Bill Gates, o próprio presidente da Microsoft, e a atriz Mischa Barton, estrela do seriado "The O.C." (exibido no Brasil pela Warner).
Com os novos modelos da Swatch, a Microsoft terá 12 relógios computadorizados à venda para a temporada de Natal. Outras empresas que produzem esses relógios são a Fossil, a finlandesa Suunto e a suíça Tissot. Os preços dos produtos variam entre US$ 129 e US$ 725.
Os relógios serão vendidos apenas nos Estados Unidos e no Canadá, com a possibilidade de serem oferecidos também na Europa.
Com agências internacionais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas