Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2004 - 16h36

Relógio da Swatch recebe notícias e mensagens de texto

Publicidade

da Folha Online

A Microsoft e a fabricante de relógios suíça Swatch anunciaram uma parceria para produzir novos relógios que além de mostrar horas também podem receber outras informações via redes sem-fio, como horóscopo, notícias e outros dados, conteúdo que será fornecido pelo portal MSN.

Conhecidos como "Paparazzi", os relógios computadorizados vão oferecer ainda agendas de shows e outros serviços de diversão para os usuários. Eles vão custar cerca de US$ 150 --o dobro de um Swatch convencional.

Para promover o novo relógio, as duas empresas estão organizando uma promoção que dará aos usuários a oportunidade de encontrar celebridades: entre elas, Bill Gates, o próprio presidente da Microsoft, e a atriz Mischa Barton, estrela do seriado "The O.C." (exibido no Brasil pela Warner).

Com os novos modelos da Swatch, a Microsoft terá 12 relógios computadorizados à venda para a temporada de Natal. Outras empresas que produzem esses relógios são a Fossil, a finlandesa Suunto e a suíça Tissot. Os preços dos produtos variam entre US$ 129 e US$ 725.

Os relógios serão vendidos apenas nos Estados Unidos e no Canadá, com a possibilidade de serem oferecidos também na Europa.

Com agências internacionais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página