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10/11/2005
-
17h52
da Folha Online
A categoria formada por CDs, DVDs e Vídeos deixou de ocupar em outubro --pela primeira vez em cinco anos-- o primeiro lugar no ranking dos produtos mais vendidos na internet brasileira. A informação tem como base um indicador da empresa de pesquisa e marketing on-line e-bit.
Nos últimos cinco anos, a participação de vendas deste segmento variou entre 20% e 25%. No mês passado ela ficou com 18%, perdendo a liderança para a categoria Livros, Revistas e Jornais (19%), antes na segunda posição.
"Com o aumento do uso deste novo canal de compras [a internet], o segmento de CDs e DVDs foi perdendo representatividade, enquanto outros produtos ganharam em participação", afirma um relatório da e-bit.
Em outubro de 2005, o faturamento do comércio eletrônico brasileiro ficou em R$ 234 milhões, aumento de 54% em relação ao mesmo período do ano passado --o crescimento pode ser explicado pelo maior número de e-consumidores e a queda do dólar.
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A categoria formada por CDs, DVDs e Vídeos deixou de ocupar em outubro --pela primeira vez em cinco anos-- o primeiro lugar no ranking dos produtos mais vendidos na internet brasileira. A informação tem como base um indicador da empresa de pesquisa e marketing on-line e-bit.
Nos últimos cinco anos, a participação de vendas deste segmento variou entre 20% e 25%. No mês passado ela ficou com 18%, perdendo a liderança para a categoria Livros, Revistas e Jornais (19%), antes na segunda posição.
"Com o aumento do uso deste novo canal de compras [a internet], o segmento de CDs e DVDs foi perdendo representatividade, enquanto outros produtos ganharam em participação", afirma um relatório da e-bit.
Em outubro de 2005, o faturamento do comércio eletrônico brasileiro ficou em R$ 234 milhões, aumento de 54% em relação ao mesmo período do ano passado --o crescimento pode ser explicado pelo maior número de e-consumidores e a queda do dólar.
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