Publicidade
Publicidade
13/03/2006
-
10h39
JULIANA CARPANEZ
Enviada especial da Folha Online a Hanover
Os corredores da feira de tecnologia Cebit 2006, realizada até quarta-feira em Hanover (Alemanha), apresentaram mudanças durante o final de semana. Os 27 pavilhões, que até sexta-feira eram dominados por executivos, ficaram mais cheios e ganharam ares de shopping center no sábado e domingo, quando famílias inteiras foram até o local.
O principal foco deste público --formado também por casais de namorados e grupos de jovens-- são as áreas ocupadas por produtos eletrônicos, como toca-MP3, celulares, câmeras digitais e videogames.
O pavilhão "Digital Living", com diversos estandes sobre jogos eletrônicos, ficou disputado --alguns visitantes tiveram de esperar bastante para testar os consoles. Na hora de ver os produtos mais cobiçados, como telefones móveis que ainda não chegaram ao mercado, alguns apelavam para sutis cotoveladas. Participar de atrações interativas dos estandes, como jogos e registro de imagens dos visitantes, tornou-se atividade para os mais pacientes nesses dois dias.
A Cebit pretende receber 475 mil visitantes durante os sete dias, sendo que o evento teve início na última quinta. O ingresso para um dia de visita custa 38 euros, enquanto o pacote para os sete dias sai por 81 euros --estes preços incluem acesso gratuito a todo o sistema de transporte de Hanover.
A jornalista viajou a convite da Hannover Fairs do Brasil
Leia mais
Feira de tecnologia recebe 200 mil visitantes em três dias
Microsoft apresenta computador "ultra portátil" em feira
Conheça as empresas brasileiras que vão à Cebit
Especial
Veja galerias de imagens da Cebit
Leia mais no especial sobre a Cebit 2006
No fim de semana, feira tecnológica vira programa de família
Publicidade
Enviada especial da Folha Online a Hanover
Os corredores da feira de tecnologia Cebit 2006, realizada até quarta-feira em Hanover (Alemanha), apresentaram mudanças durante o final de semana. Os 27 pavilhões, que até sexta-feira eram dominados por executivos, ficaram mais cheios e ganharam ares de shopping center no sábado e domingo, quando famílias inteiras foram até o local.
Juliana Carpanez |
Jovens e famílias invadem a Cebit |
Juliana Carpanez |
Até cães passaram pela maior feira de tecnologia do mundo |
O pavilhão "Digital Living", com diversos estandes sobre jogos eletrônicos, ficou disputado --alguns visitantes tiveram de esperar bastante para testar os consoles. Na hora de ver os produtos mais cobiçados, como telefones móveis que ainda não chegaram ao mercado, alguns apelavam para sutis cotoveladas. Participar de atrações interativas dos estandes, como jogos e registro de imagens dos visitantes, tornou-se atividade para os mais pacientes nesses dois dias.
A Cebit pretende receber 475 mil visitantes durante os sete dias, sendo que o evento teve início na última quinta. O ingresso para um dia de visita custa 38 euros, enquanto o pacote para os sete dias sai por 81 euros --estes preços incluem acesso gratuito a todo o sistema de transporte de Hanover.
A jornalista viajou a convite da Hannover Fairs do Brasil
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas