Publicidade
Publicidade
11/04/2006
-
11h16
da Efe, em San Francisco
Um serviço criado por uma empresa americana distribuirá, a partir de hoje, o conteúdo de 600 blogs dos EUA sobre os mais variados assuntos.
Jornais de alta tiragem como o "Washington Post", o "San Francisco Chronicle" e o "San Antonio Express" contrataram o BlogBurst, da empresa Pluck. Nas próximas semanas, ele deve estar disponível nas edições on-line das publicações.
O objetivo é oferecer material especializado em áreas como turismo ou tecnologia, afirmou Dave Panos, diretor-executivo da Pluck. "Queremos aproveitar a especialização de muitos blogs", disse Jim Brady, diretor da edição on-line do "Washington Post". "Este material servirá como complemento para as seções já disponíveis", continuou.
Os sites são selecionados pela Pluck, que envia aos jornais uma lista dos aprovados. Os editores podem, então, escolher quais querem distribuir e por quanto tempo. Os "blogueiros" serão beneficiados, porque receberão um número maior de visitas em suas páginas.
Leia mais
Blog de iraquiana concorre a prêmio literário
Blog explora intimidade de dono do Google
Especial
Leia o que já foi publicado sobre blogs
Jornais dos EUA ajudam a divulgar blogs especializados
Publicidade
Um serviço criado por uma empresa americana distribuirá, a partir de hoje, o conteúdo de 600 blogs dos EUA sobre os mais variados assuntos.
Jornais de alta tiragem como o "Washington Post", o "San Francisco Chronicle" e o "San Antonio Express" contrataram o BlogBurst, da empresa Pluck. Nas próximas semanas, ele deve estar disponível nas edições on-line das publicações.
O objetivo é oferecer material especializado em áreas como turismo ou tecnologia, afirmou Dave Panos, diretor-executivo da Pluck. "Queremos aproveitar a especialização de muitos blogs", disse Jim Brady, diretor da edição on-line do "Washington Post". "Este material servirá como complemento para as seções já disponíveis", continuou.
Os sites são selecionados pela Pluck, que envia aos jornais uma lista dos aprovados. Os editores podem, então, escolher quais querem distribuir e por quanto tempo. Os "blogueiros" serão beneficiados, porque receberão um número maior de visitas em suas páginas.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas