Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2006 - 10h17

Disney entra no mercado de telefonia móvel nos EUA

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O grupo americano de mídia e entretenimento Walt Disney anunciou nesta terça-feira o lançamento de um serviço de telefonia móvel nos Estados Unidos, voltado para o público infantil. O principal atrativo da novidade é o fato de os pais poderem controlar o serviço.

Disney Mobile utilizará a rede do operador Sprint, como já tinha anunciado ao apresentar seu projeto em julho de 2005.

Este serviço permitirá aos pais controlar quem telefona ou envia torpedos para seus filhos, ou até determinar a que horas ou em qual dia o aparelho pode ser usado, explicou a Disney em um comunicado.

Pelo site www.disneymobile.com, os pais poderão controlar à distância o aparelho de seus filhos, ou localizá-los por GPS.

O custo individual será de a partir de US$ 40 por mês para o serviço básico e a partir de US$ 60 mensais para o serviço familiar de duas linhas. Os telefones Disney serão vendidos a partir de 60 dólares, com um contrato de dois anos.

Leia mais
  • Folha Online disponibiliza notícias da Copa-2006 via celular
  • Operadora dos EUA dá crédito para celular que acessa anúncios

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre telefones celulares
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página