Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2006 - 19h12

Skype testa novas funções para diversificar vendas

Publicidade

da Folha Online
com Reuters, em San Francisco

O Skype, empresa de ligações telefônicas via internet, lançou hoje um novo software com função automática "clique para ligar". A ferramenta foi criada para facilitar as compras on-line e encorajar os usuários a participar de conversas em grupo.

O presidente-executivo do Skype, Niklas Zennstrom, disse em entrevista que as funções no novo Skype 3.0 --disponíveis para o público em versão de teste a partir de hoje-- podem ajudar a empresa a vencer a dependência das receitas com comunicação.

A empresa disse que espera receita de US$ 195 milhões, 225% acima dos US$ 60 milhões em 2005. "Vocês também verão novos serviços que são voltados ao e-commerce [comércio eletrônico]", afirmou Zennstrom.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Skype
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

    Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

    Celulares | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página