Publicidade
Publicidade
13/12/2006
-
13h24
da Folha Online
com Reuters, em Los Angeles
A popularidade do serviço de rede social MySpace, da News Corp., impulsionou o número de visitantes de sites da companhia, superando o Yahoo! em número de cliques nos EUA, segundo dados do setor divulgados pela própria News Corp.
A unidade Fox Interactive da News Corp. afirma que o total de páginas vistas da empresa pela audiência americana saltou para 39,5 milhões em novembro --ante os 38,7 milhões de outubro.
O total de páginas visitadas do Yahoo! caiu para 38,1 milhões em novembro, ante 41,6 milhões em outubro. A Microsoft aparece em terceiro, caindo de 19,3 milhões para 17,9 milhões.
Segundo o Yahoo!, a perda na liderança em páginas vistas se justifica com o uso de recentes tecnologias de "Web 2.0" --que não precisam gerar novas páginas para exibir informações, informou uma porta-voz da companhia.
A audiência do Yahoo! medida em usuários únicos é de 129,9 milhões, ante 57,2 milhões do MySpace. Os visitantes do Yahoo! passaram em média 5,5 horas no site em novembro, ante 4 horas dos usuários do MySpace, citou o Yahoo! baseado em dados da pesquisa.
Segundo a Fox Interactive, o número de páginas vistas no site MySpace aumenta 200% ano a ano.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o MySpace
Nos EUA, Yahoo! e MySpace disputam número de páginas vistas
Publicidade
com Reuters, em Los Angeles
A popularidade do serviço de rede social MySpace, da News Corp., impulsionou o número de visitantes de sites da companhia, superando o Yahoo! em número de cliques nos EUA, segundo dados do setor divulgados pela própria News Corp.
A unidade Fox Interactive da News Corp. afirma que o total de páginas vistas da empresa pela audiência americana saltou para 39,5 milhões em novembro --ante os 38,7 milhões de outubro.
O total de páginas visitadas do Yahoo! caiu para 38,1 milhões em novembro, ante 41,6 milhões em outubro. A Microsoft aparece em terceiro, caindo de 19,3 milhões para 17,9 milhões.
Segundo o Yahoo!, a perda na liderança em páginas vistas se justifica com o uso de recentes tecnologias de "Web 2.0" --que não precisam gerar novas páginas para exibir informações, informou uma porta-voz da companhia.
A audiência do Yahoo! medida em usuários únicos é de 129,9 milhões, ante 57,2 milhões do MySpace. Os visitantes do Yahoo! passaram em média 5,5 horas no site em novembro, ante 4 horas dos usuários do MySpace, citou o Yahoo! baseado em dados da pesquisa.
Segundo a Fox Interactive, o número de páginas vistas no site MySpace aumenta 200% ano a ano.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas