Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2006 - 13h24

Nos EUA, Yahoo! e MySpace disputam número de páginas vistas

Publicidade

da Folha Online
com Reuters, em Los Angeles

A popularidade do serviço de rede social MySpace, da News Corp., impulsionou o número de visitantes de sites da companhia, superando o Yahoo! em número de cliques nos EUA, segundo dados do setor divulgados pela própria News Corp.

A unidade Fox Interactive da News Corp. afirma que o total de páginas vistas da empresa pela audiência americana saltou para 39,5 milhões em novembro --ante os 38,7 milhões de outubro.

O total de páginas visitadas do Yahoo! caiu para 38,1 milhões em novembro, ante 41,6 milhões em outubro. A Microsoft aparece em terceiro, caindo de 19,3 milhões para 17,9 milhões.

Segundo o Yahoo!, a perda na liderança em páginas vistas se justifica com o uso de recentes tecnologias de "Web 2.0" --que não precisam gerar novas páginas para exibir informações, informou uma porta-voz da companhia.

A audiência do Yahoo! medida em usuários únicos é de 129,9 milhões, ante 57,2 milhões do MySpace. Os visitantes do Yahoo! passaram em média 5,5 horas no site em novembro, ante 4 horas dos usuários do MySpace, citou o Yahoo! baseado em dados da pesquisa.

Segundo a Fox Interactive, o número de páginas vistas no site MySpace aumenta 200% ano a ano.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o MySpace
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página