Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2007 - 14h48

Agência de eventos compra comunidade virtual sobre Florianópolis

Publicidade

da Folha Online

Um grupo de Florianópolis negociou a compra pela moderação da maior comunidade criada no site de relacionamentos Orkut sobre a cidade. O intuito da negociação era adquirir os direitos de moderador da comunidade para promover o evento Floripa Tem --projeto realizado na cidade durante o verão.

Uma das maiores comunidades sobre a capital catarinense "Eu amo Floripa!!!" (com quase 75 mil membros) teve seu nome alterado para "Eu amo Floripa! Floripa Tem!". A transação foi realizada como uma estratégia de marketing pela Agência Tudo (www.agenciatudo.com.br) para divulgar o Floripa Tem.

A empresa negociou com o proprietário original da comunidade, que transferiu a posse a moderação para o projeto. Os organizadores agora usam a comunidade para divulgar a marca e a programação do evento.

Segundo comunidado pela agência, "a comunidade mantém seu perfil de espaço democrático com a participação e opinião de seus membros sobre o Floripa Tem e demais temas variados e ligados à capital catarinense".

O valor da negociação não foi divulgado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre comunidade virtual

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página