Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/01/2007 - 14h43

Ladrão devolve celular após torpedos comoventes

Publicidade

da Folha Online
com a Reuters, em Pequim

Um ladrão chinês devolveu um celular e milhares de iuans que havia roubado de uma mulher depois que ela enviou ao aparelho 21 mensagens de texto comoventes. A informação é da agência de notícias estatal chinesa Xinhua.

Pan Aiying, uma professora da província de Shandong, no leste da China, teve sua bolsa com celular, cartões de banco e 4.900 iuans (cerca de US$ 630), roubada por um motociclista quando ela pedalava em uma bicicleta para casa, afirmou a agência de notícias.

Pan ligou para o celular roubado com um telefone de um amigo, mas o aparelho não foi atendido. Então ela começou a mandar mensagens de texto. "Eu sou Pan Aiying, professora da Wutou Middle School. Você deve estar passando por um momento difícil. Se esse é o caso, não vou te culpar", escreveu Pan em sua primeira mensagem, que não foi respondida.

"Fique com os 4.900 iuans se você realmente precisa deles, mas, por favor, devolva minhas outras coisas. Você é jovem ainda. Errar é humano. Corrigir seus erros é mais importante que qualquer coisa", escreveu a professora.

Após a 21ª mensagem, ela acabou encontrando em seu quintal um pacote contendo a bolsa roubada com todos os seus pertences. "Querida Pan: Eu sinto muito. Cometi um erro. Por favor me perdoe", dizia uma mensagem deixada junto com o pacote, segundo a agência de notícias estatal.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre torpedos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página